
Comunicação Bortolini|Equipe de mkt

Com uma experiência de mais de 25 anos no mercado imobiliário de Passo Fundo, Jackson Wink agora também é o novo gestor de produtos da Bortolini Imóveis. O cargo tem o objetivo de relacionamento, atuando como elo entre o mercado e as construtoras e incorporadoras, preparando produtos e lançamentos para venda.
Líder de mercado há mais de 10 anos, o setor comercial de vendas da Bortolini realiza, em média, mais de 700 operações de venda por ano, envolvendo imóveis na planta e prontos. Toda essa demanda gera uma grande responsabilidade perante os parceiros e o mercado imobiliário como um todo, tornando necessária essa aproximação, especialmente em momentos-chave, como o lançamento de um empreendimento.
Depois de passar por diversas fases da corretagem, do modelo mais manual até hoje com métodos mais digitais, Jackson se sente preparado para assumir esse desafio e cargo tão importante no setor imobiliário. “Meu currículo e minha experiência de 27 anos de profissão me dão uma bagagem e um olhar quase instantâneo de algumas demandas e situações que podem dar certo ou errado no mercado imobiliário”, destaca Jackson.
O crescimento da cidade de Passo Fundo, com a demanda de lançamentos imobiliários cada vez maior, torna o cargo de gestor de produto fundamental para a maior imobiliária do norte gaúcho. É assim que enxerga o diretor comercial de vendas da empresa, Cláudio Franz. “A demanda por lançamentos imobiliários em Passo Fundo está muito alta e envolve dezenas de construtoras e, com isso, precisamos nos tornar uma empresa que aproxime o mercado da nossa marca, impulsione as vendas e traga novas estratégias para a cidade”, afirma Cláudio.
Presente na Bortolini desde o ano de 1998, ainda na primeira sede da empresa, Jackson viu de perto e teve grande relevância no crescimento da empresa. O mercado mudou, de anúncios em jornal físico e vitrines impressas em folhas comuns de papel para divulgação em massa por redes sociais e captação ativa de clientes. E, desde sua primeira venda, um apartamento de 1 dormitório no edifício Rebelato, na rua Moron, Jackson participa ativamente no mercado e se adapta às mudanças e desafios que se apresentam.
Agora, assumindo esse novo cargo, ele acredita que pode continuar ajudando no crescimento da imobiliária e também do mercado. “Com tanto tempo de profissão, me tornei conhecido entre as construtoras e já possuo boa relação com a maioria. Minha intenção agora é estreitar ainda mais essa relação e com aquelas com as quais tive pouco contato até hoje”, conclui o corretor.
Adicionar Comentário
Artigos Relacionados

Bortolini Imóveis amplia a operação de venda e...

Taissom Silva, o corretor que quebrou recordes...

35 anos de Bortolini Imóveis: nova loja e reco...
